O Manchester City levou a melhor perante o Fulham por 5-4 na 14.ª jornada da Premier League. A turma de Pep Guardiola está cada vez mais perto da liderança da liga inglesa, estando a dois pontos do líder Arsenal.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A partida começou com um domínio do City e com Haaland em destaque. O norueguês acertou ao poste aos seis minutos, mas não falhou aos 17 minutos com o golo 100 na Premier League. O avançado voltou a bater um novo recorde ao tornar-se no jogador mais rápido a atingir esta marca.
Já depois da meia hora, Haaland voltou a evidenciar-se com uma assistência para o golo de Tijani Reijnders. Pouco depois, Phil Foden recebeu a bola à entrada da área e rematou para o 3-0.
Ainda antes do intervalo, Emile Smith Rowe conseguiu reduzir para o Fulham, depois de um belo cabeceamento na resposta a um cruzamento vindo do lado direito.
Já no segundo tempo, Phil Foden bisou aos 48 minutos, enquanto Doku alagou para o 5-1 com um remate em arco, colocado, sem defesa possível. Apesar da desvantagem, o Fulham continuou a procurar o golo e conseguiu fazer o 5-2 aos 57 minutos, por intermédio de Alex Iwobi.
A equipa de Marco Silva ganhou força e voltou a faturar aos 73 minutos com um tento de Samuel Chukwueze, na sua estreia a marcar na liga inglesa. O jogador voltou a marcar minutos depois com um remate forte na sequência de um pontapé de canto e deixou os adeptos da casa com esperança de que pudesse surgir um empate.























