O Manchester United vai defrontar o Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League. Na antevisão à partida, Ruben Amorim desvalorizou o facto de os ‘wolves’ ainda não terem vencido na liga inglesa.
“Tudo pode acontecer e isso vai mudar. Não existe uma equipa na história da Premier League que nunca tenha vencido um jogo, então, pode ser qualquer um. Precisamos de melhorar, descansar os jogadores, trabalhar muito bem e preparar um jogo duro. Connosco, os jogos são sempre duros”, começou por dizer.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De seguida, o técnico português foi questionado sobre o facto de ainda não ter dado muitos minutos a Kobbie Mainoo. Amorim garantiu que não olha a jogadores porque apenas quer ganhar.
“Se eu vejo o quão desmoralizante isso pode ser para ele? Sim, vejo. Eu só quero ganhar e tento colocar jogadores… eu não vejo quem são, não quero saber disso. Eu só tento colocar os melhores jogadores em campo. Temos Ugarte, que jogou dois jogos. Bruno [Fernandes] está sempre apto e é alguém que faz a posição dele [de Kobbie Mainoo]. Talvez tenha algo a ver com isso. Eu vejo o treino e vejo aquilo que é melhor para a equipa. Vocês [imprensa inglesa] perguntam-me sempre a mesma coisa e eu entendo que vocês adorem o Kobbie, por ser titular por Inglaterra, mas isso não significa que eu tenha de o colocar quando sinto que não o devia fazer. A decisão é minha”, prosseguiu.
É de recordar que o jovem de 20 anos conta com uma assistência em dez jogos esta época. Já o Manchester United é oitavo classificado com 22 pontos em 14 jogos realizados na Premier League.























