Hugo Oliveira fez esta sexta-feira a antevisão da partida entre Famalicão e SC Braga, que se irá realizar no sábado, relativa à 13ª jornada da Primeira Liga.
O técnico dos famalicenses espera um jogo equilibrado e bem disputado, que, na sua opinião, ficará decidido nos pormenores.
SC Braga: “Duas equipas que gostam de jogar para ganhar. Com talento, ambição e ambiente forte fora das quatro linhas. Tem tudo para ser uma grande noite de futebol português. A nossa mentalidade é olhar todos os jogos para ganhar. Nos dois jogos contra grandes não conseguimos o resultado que queríamos. Esperamos que seja desta vez. O Sp. Braga tem alternativas, agressividade, qualidade técnica e jogadores que carimbam o jogo, como Ricardo Horta ou João Moutinho”
Postura do Famalicão: “Somos organizados, competentes e em casa normalmente fortes. Queremos impor o nosso jogo. Será um encontro competitivo e decidido nos detalhes – quem estiver melhor, ganhará”
Evolução da equipa: “É positivo estarmos aqui passado quase um ano. Há muito a fazer, mas tem sido uma aventura agradável e sinto água na boca para o futuro. O golo nasce do coletivo. O Zabiri está a crescer, o Elisor também, e acredito que ambos vão fazer golos. O Famalicão terá golos suficientes para os seus objetivos”
Pedro Bondo na CAN: “Ter jogadores chamados é sinal de qualidade. Ficamos satisfeitos que o Pedro vá à Taça das Nações Africanas (CAN) e queremos mais jogadores em seleções – mostra que estamos no caminho certo”























