Lionel Messi não escondeu o seu contentamento após ter visto o Inter Miami conquistar a MLS pela primeira na curta história do clube.
Após a final, frente ao Vancouver Whitecaps, na qual o conjunto da Florida venceu por 3-1, com o astro argentino a rubricar duas assistências, Messi lembrou a frustração da eliminação prematura no playoff na temporada passada e congratulou-se com o cumprir do objetivo principal desta temporada.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Era um objetivo nosso. Foi um grande ano, lutámos até ao fim em todas as competições que disputámos. No ano passado vencemos a fase regular, mas depois caímos na primeira ronda. E este ano, vencer a MLS era um dos nossos principais objetivos”, começou por sublinhar, numa curta ‘flash’.
“Toda a equipa fez um esforço enorme. Foi um ano muito longo, muito duro, com muitos jogos. Mas estivemos à altura durante toda a temporada. Este era o momento pelo qual esperava e que todos nós, como equipa, esperávamos. É muito lindo para toda a gente e merecemos muito”, acrescentou.
Messi leva 88 jogos pelo Inter Miami desde que lá chegou, no verão de 2023, tendo assinado desde então 77 golos e 44 assistências pelo clube.























