Wayne Rooney, antiga estrela do United e agora comentador, considera que Mohamed Salah piorou a sua situação no Liverpool após as declarações de sábado, ao sublinhar que o jogador está a destruir “legado” que criou em Liverpool.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“O Arne Slot precisa de mostrar a sua autoridade, chamar o Salah e dizer: ‘não vais viajar com a equipa, o que disseste não é aceitável’. Ele está a destruir o seu legado no Liverpool. Seria triste se ele deitasse tudo fora. Fez tudo errado. O tempo chega a todos e nesta temporada ele não tem estado tão bem, nem no seu melhor momento. Os adeptos querem vê-lo a arregaçar as mangas e a dizer: ‘Ok, vou mostrar o contrário’. Ter a arrogância de dizer que não precisa de conquistar o seu lugar porque já o conquistou… precisas de estar no teu melhor todas as semanas para continuares na equipa. Se eu fosse um dos companheiros dele, não ficaria nada feliz com o que ele disse, porque é aqui que o Liverpool mais precisa dele. Foi ele quem atirou o Liverpool para debaixo do autocarro com as suas palavras. Ele tem sido absolutamente incrível pelo Liverpool, mas isto foi desrespeitoso com os seus colegas de equipa, treinador e adeptos. Tenho a certeza de que, nos próximos anos, ele vai arrepender-se do que disse”, criticou o antigo futebolista e agora treinador no “The Wayne Rooney Show”, afirmou em declarações no podcast da BBC.
Recorde-se que o jogador voltou a ficar no banco nos reds e disse mesmo que “Parece que o clube me atirou para debaixo do autocarro”.























