Ruben Amorim continua a não convencer todos e Paul Scholes é um dos críticos ao trabalho do técnico português ao leme do Manchester United. O antigo jogador voltou a criticar o sistema táctico utilizado e garantiu que não pode alinhar a equipa da mesma forma como fazia no Sporting.
“Não há nada disso ali. Estamos sempre a dizer que este é um clube diferente. Se fores ver como jogava o Sporting, eles jogavam com três atrás e isso é um “não” imediato. O Manchester United nunca faria isso. Não o podem fazer, simplesmente não podem. Isso está provado há muitos anos, mesmo antes de aparecer Sir Alex Ferguson. Colocou quatro defesas contra o West Ham e isso não pode acontecer, quando se marca um golo pelo Manchester United tem de se ir atrás do segundo”, afirmou.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De seguida, Paul Scholes afirmou que Ruben Amorim ainda não percebeu o Manchester United e lembrou que os ‘red devils’ devem ter mais “risco e entretenimento”.
“Acho que o treinador não percebe este clube. Não acho que ele seja o homem certo para o lugar. O Manchester United é sobre risco e entretenimento, mais do que qualquer outra coisa. Ter os adeptos na ponta da cadeira e prontos para festejar. Extremos que “batem” adversários, remates à baliza e momentos de magia”, referiu.
É de recordar que o Manchester United é sexto classificado com 25 pontos somados em 15 jornadas na Premier League.























