O Fulham voltou a vencer na Premier League frente ao Burnley por 3-2, na 16.ª jornada. Após duas derrotas consecutivas, a equipa treinada por Marco Silva pôde ascender na tabela, ainda que à condição, na tentativa de descolar dos últimos lugares da tabela classificativa.
A equipa visitante começou o jogo da melhor forma com um tento aos nove minutos, por intermédio de Emile Smith Rowe. Contudo, aos 21 minutos, Cullen assistiu Lesley Ugochukwu que não falhou no duelo com Leno.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ainda assim, o Fulham conseguiu colocar-se de novo em vantagem com um golo de Calvin Bassey aos 31 minutos. Até ao intervalo, a equipa liderada pelo português manteve-se em vantagem.
No segundo tempo, o Fulam voltou a entrar forte e conseguiu fazer o 3-1 aos 58 minutos, na sequência de uma jogada de contra-ataque bem construída que foi finalizada por Harry Wilson.
No entanto, o Burnley continuou a sonhar com outro resultado e voltou a reduzir já depois dos 80 minutos, por Oliver Sonne com assistência de Zian Flemming.
Com este resultado, o Fulham é 13.º classificado com 20 pontos em 16 jornadas, ao passo que o Burnley é penúltimo com apenas dez pontos somados.























