Vasco Matos, treinador do Santa Clara, antecipou esta quarta-feira, o duelo contra o Sporting a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Acreditamos que amanhã vamos ter um onze e mais sete jogadores de fora com capacidade de dar uma grande resposta. Obviamente, só o facto de termos este jogo da Taça com o Sporting é um motivo extra de superação e resiliência. Temos de nos focar naquilo que controlamos que é o nosso trabalho e afastarmo-nos das polémicas.”
Vingança pelo jogo do Sporting: “Foi um jogo extremamente competitivo. Obviamente, aqueles minutos finais criam emoções com os nervos à flor de pele que, às vezes, nos levam a ter comportamentos que nem sempre são os melhores. Mas depois, mais a frio, acho que temos todos capacidade para superar essas questões. Não queremos polémicas, nem este tipo de situações de vinganças. Queremos jogar o jogo de uma forma séria e honesta, com a nossa identidade. Isso vai estar sempre presente.”
Menos tempo para preparar o jogo: “Sentimo-nos prejudicados. Isso é claro. Bastante prejudicados. Mas a partir daí temos de trabalhar, montar a melhor estratégia, escolher os melhores jogadores, os mais frescos para o jogo.2























