O presidente da SAD do Santa Clara também teve uma palavra a dizer no rescaldo da derrota frente ao Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Bruno Vicintin referiu-a ao penálti assinalado a favor dos leões nos minutos finais do tempo regulamentar.
Através de uma publicação nas redes sociais, o dirigente admitiu que tem “medo de falar” o que pensa e anunciou que o clube açoriano não se vai manifestar em relação ao sucedido.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Infelizmente, mais uma vez a nossa arbitragem e agora o VAR se tornaram protagonistas e nem nós, nem o Sporting, tem culpa nisto. Eu e todos no Santa Clara vamos, por minha ordem, permanecer em silêncio, já que tenho medo de falar o que penso e para que o nosso clube não venha a ser ainda mais prejudicado do que já foi”, pode ler-se.
É de recordar que João Pinheiro assinalou grande penalidade a favor do Sporting nos minutos finais do tempo regulamentar, o que possibilitou que Suárez restabelecesse o empate. Seguiu-se o prolongamento, que ditou o triunfo leonino nos Açores.























