Sidny Cabral pode vir a ser jogador do Benfica na reabertura do mercado em janeiro. De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, o lateral do Estrela da Amadora está referenciado pela estrutura encarnada e agrada ao treinador José Mourinho.
O internacional cabo-verdiano chegou à Reboleira no início da presente época, oriundo dos alemães do Viktoria Köln, tendo-se destacado desde cedo na equipa tricolor, com cinco golos e três assistências em 15 jogos realizados até ao momento.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Segundo o jornal ‘Record’, as águias já deram início às negociações pelo lateral que pode alinhar nos dois lados da defesa, sendo a verba envolvida um dos principais obstáculos nesta altura.
De acordo com a mesma fonte, o Estrela da Amadora pede cerca de 10 milhões de euros pelo jogador de 23 anos, valor considerado demasiado elevado por parte do Benfica, que não quer passar dos 6 milhões.
Perante este cenário, há a possibilidade da equipa amadorense ficar com parte do passe de Sidny Cabral, como forma de desbloquear as negociações.























