AFS e Nacional da Madeira empataram este domingo a dois golos, em encontro relativo à 15ª jornada da Primeira Liga.
Na estreia do novo treinador João Henriques, os avenses entraram melhor e dominaram quase por completo a primeira parte.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Após alguns lances de perigo, a equipa da casa conseguiu mesmo inaugurar o marcador aos 35 minutos; passe longo e Tomané a conseguir desarmar Zé Vítor e isolar-se para fazer o 1-0 na cara de Kaique.
O avançado português esteve perto de dilatar a vantagem pouco depois, mas o cabeceamento acabou na barra; melhor pontaria teve o colega de equipa Tunde que, com um belíssimo remate em arco à entrada da área, dilatou a vantagem avense.
Os madeirenses responderam na segunda parte com uma entrada forte em jogo; aos 50 minutos, Zé Vítor redimiu-se do erro anterior e, com um remate forte dentro da área, reduziu a diferença no marcador.
A equipa da casa acusou o golo e o empate não tardou; cerca de 10 minutos após o primeiro golo, um lance de insistência dentro da área do AFS permitiu a Ramírez fazer o 2-2.
Para piorar ainda mais o cenário para os avenses, Rúben Semedo viu o cartão vermelho direto após entrada dura sobre Ramírez, deixando o AFS com dez até final.























