O Manchester United voltou a perder na Premier League, desta vez no reduto do Aston Villa (2-1) na 17.ª jornada. A equipa de Ruben Amorim ainda não se livrou das críticas e Roy Kane apontou o dedo a alguns jogadores, entre eles Diogo Dalot.
Desta vez, o antigo jogador dos ‘red devils’ não apontou a mira a Ruben Amorim, uma vez que considera que há jogadores que não fazem o suficiente.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Podem ter todo o talento do mundo, já o disse muitas vezes. É preciso arregaçar as mangas quando o jogo fica mais disputado. Há demasiados jogadores, tais como [Diogo] Dalot, que não fazem o suficiente. Depois do jogo eu olharia para ele, para o [Leni] Yoro e dir-lhes-ia que tinham de parar o oponente. Olhem para o segundo golo. Quando o [Morgan] Rogers vai buscar a bola, eles estão sentados. Eles não sabem o quão perigoso ele é?”, afirmou Roy Kane, depois da derrota do United.
É de recordar que Diogo Dalot assumiu a braçadeira de capitão, depois de Bruno Fernandes ter saído lesionado ao intervalo.
O lateral português ficou mal visto no golo de Morgan Rogers aos 57 minutos, uma vez que foi ultrapassado pelo adversário.
É de recordar que o Manchester United é sétimo classificado na Premier League com 26 pontos somados.























