O Felgueiras anunciou esta terça-feira a rescisão de contrato com o lateral direito Jean Filipe, por mútuo acordo, colocando termo à ligação estabelecida no início da presente época.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Em comunicado divulgado através da página oficial do clube no Instagram, o emblema da II Liga agradeceu o contributo do jogador brasileiro, desejando-lhe sucesso no futuro. “Deixamos um agradecimento pela entrega e dedicação e desejamos todo o sucesso pessoal e profissional”, pode ler-se na nota oficial.
Contratado no último mercado de verão, Jean Filipe foi um dos 17 reforços do plantel ‘azul-grená’ para a temporada 2025/26. O defesa, de 31 anos, participou em sete encontros oficiais, destacando-se na Taça de Portugal, ao somar duas assistências na vitória frente à Sanjoanense (4-0), na segunda eliminatória, disputada a 20 de setembro.
Formado no Atlético Paranaense, Jean Filipe atua de forma ininterrupta em Portugal desde a época 2015/16, tendo representado vários clubes do futebol nacional, entre eles Portimonense, Varzim, Académica, Desportivo de Chaves, Sporting da Covilhã, Estrela da Amadora e Leixões.
Com a saída do lateral brasileiro, a equipa orientada por Agostinho Bento passa a contar com António Eirô e Filipe Cruz como opções para o lado direito da defesa.























