Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica com o golo que assinou no triunfo sobre o Famalicão, na passada segunda-feira e mostrou-se feliz com o marco atingido, em entrevista às plataformas de comunicação do clube da Luz.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“É realmente um sentimento incrível, não esperava já ter 50 golos, só estou há ano e meio no Benfica. Estou verdadeiramente feliz por este registo”, disse o avançado grego.
Pavlidis recordou o primeiro golo de águia ao peito, na segunda jornada da época 2024/25, na receção ao Casa Pia, que catalogou como “um golo emocional e também tranquilizador” apontou o golo marcado ao Monaco, na vitória por 1-0 no play-off de acesso as oitavos de final da Champions League da época passada, como o mais marcante que assinou pelos encarnados: “Foi um bom golo, lindo, e uma vitória importante”.
O ponta de lança não esquece também nem o hat-trick ao FC Porto, nem o hat-trick ao Barcelona. “Foi realmente especial e importante para a minha confiança. Foi o meu primeiro hat-trick na Champions, incrível”, lembrou.
Houve igualmente tempo para elogios a José Mourinho, treinador que não tem poupado elogios ao grego. “É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador e ver reconhecido o meu esforço para ajudar a equipa, além dos golos. A minha atitude e o meu trabalho defensivo. Quero ajudar a equipa e dou sempre o meu melhor para a equipa vencer”, referiu.























