O Manchester City venceu este sábado à tarde no reduto do Nottingham Forest por 1-2, em partida respeitante à 18ª jornada da Premier League.
Nos ‘cityzens’, Matheus Nunes, Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares e a equipa de Guardiola tentou desde cedo tomar conta da partida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Contudo, o Nottingham Forest conseguiu dividir o jogo, numa primeira parte onde as duas equipas procuraram a baliza, mas sem crirarem reais oportunidades de golo.
Esses estavam reservados para a segunda parte; logo aos 48 minutos, Cherki lança Reijnders dentro da área e o neerlandês, na cara do guarda-redes, inaugurou o marcador.
Todavia a resposta do Forest não tardou a chegar; aos 54 minuntos uma boa jogada conduzida pela esquerda permite a Igor Jesus cruzar para o coração da área, onde surgiu Hutchinson a fazer o empate com um bom remate de primeira.
Após o empate, as duas equipas tentaram colocar-se em vantagem, isto apesar do Manchester City ter mais posse de bola.
E seriam precisamente os ‘cityzens’ a garantir a vitória já nos últimos minutos; canto na esquerda e Gvardiol a amortecer para Cherki rematar forte e de primeira para o 1-2 final.
Com este triunfo, o Manchester City soma agora 40 pontos, mais um que o Arsenal, sendo que os ‘gunners’ têm um jogo ainda por disputar.























