Filipe Luís renovou com o Flamengo até 2026. O anúncio foi feito esta segunda-feira nas plataformas digitais do Mengão. “A história NÃO vai parar de ser escrita. Ele fica até 2027!”, escreveu o Flamengo, nas redes sociais.
A renovação agrada e muito ao português José Boto, diretor executivo do Flamengo: “Este desfecho só foi possível porque havia, de ambas as partes, o desejo genuíno de continuidade do projeto, além da disposição conjunta para convergir interesses e construir um acordo equilibrado e sustentável”.
O técnico que guiou o gigante brasileiro ao título de campeão nacional e ainda à conquista da Taça Libertadores, vai tentar conquistar mais títulos na próxima temporada.
Diz a imprensa brasileira que o Flamengo teve de abrir os cordões à bolsa para convencer o antigo lateral esquerdo do Atlético Madrid a permanecer no comando técnico da equipa. Filipe Luís, que é representado pela Gestifute, do português Jorge Mendes, vê o seu salário sofrer um aumento significativo, já que era dos mais mal pagos das principais equipas do Brasileirão.
Os adeptos e dirigentes do Flamengo temiam perder o seu treinador, já que nos últimos tempos foram avançadas várias notícias que davam conta do seu desejo em voltar à Europa. Em Espanha escreve-se que será uma questão de tempo até assumir o Atlético Madrid.























