Vinicius Júnior continua a ser alvo do futebol saudita, e há um clube disposto a cometer uma autêntica loucura para o contratar.
De acordo com a estação de rádio ‘talkSPORT’, o Al-Ahli Jeddah estará disposto a apresentar uma proposta de 300 milhões de euros ao Real Madrid pelo avançado brasileiro.
Caso o negócio se conclua, Vinícius será o jogador mais caro do futebol mundial, ultrapassando por larga margem o record do compatriota Neymar que, em 2017, rumou ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.
Contudo a loucura não se fica por aqui. Para além da proposta apresentada ao Real, e de acordo com a mesma fonte, o Al-Ahli Jeddah oferece a Vini um contrato válido por cinco temporadas que, tudo somado, pode chegar aos mil milhões de euros.
Esta notícia surge numa altura em que o Real Madrid mostra algumas dificuldades em conseguir renovar contrato com o jogador canarinho, cujo vínculo termina em junho de 2027.
A mesma notícia avança que a ideia dos sauditas passa por conseguir a transferência já no presente mercado de verão, podendo, todavia, esperar até que o jogador termine a sua ligação com os ‘merengues’.