O Manchester United já terá identificado os alvos que quer atacar no mercado de inverno. O clube precisa de fortalecer o plantel se quiser lutar por lugares europeus.
Ruben Amorim deixou no ar que os alvos já estão identificados e que não pretende adicionar mais ninguém à lista.
“Estamos sempre em conversações, não é só por estarmos em janeiro. Claro que a janela estará aberta, precisamos de perceber o que podemos fazer, não só perceber que jogadores podemos trazer, mas também saber o que vai acontecer à equipa”, começou por dizer o treinador do Manchester United, na antevisão do jogo com o Wolverhampton.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Não vou bater à porta do Jason [Wilcox, diretor para o futebol] e do Omar [Berrada, diretor executivo] a pedir mais jogadores, eles sabem o que precisamos, percebo que também temos um processo. Queremos fazer coisas com a certeza de que não vamos cometer os mesmos erros do passado”, terminou.
Na antevisão do jogo com o Wolverhampton, o treinador pediu mais capacidade de sofrimento à equipa, como se viu na vitória diante do Newcastle, no último jogo da Premier League: “Se precisarmos de sofrer em alguns momentos, vamos ter de sofrer, para depois tentarmos dar dois passos para a frente.”























