Bruno Fernandes vai desfalcar o Manchester United devido a uma lesão muscular e não poderá entrar nas contas de Ruben Amorim para o duelo contra o Newcastle.
Ruben Amorim garantiu que o médio português não é substituível e afirmou que os restantes jogadores também precisam de assumir a responsabilidade do jogo.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“É impossível substituir o Bruno. Muita gente precisa de assumir a responsabilidade. Entendemos que não podemos depender de um jogador para tudo. Às vezes, dependemos do Bruno para a organização e criação de jogadas. Ele entende todas as posições em campo e presta atenção a cada detalhe, em cada bola parada. Quando há uma substituição, ele é sempre quem diz aos outros onde devem estar. Perdemos o Bruno nas bolas paradas, o Bryan e o Amad [ambos ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas] também”, começou por dizer.
De seguida, o treinador dos ‘red devils’ lembrou que a falta de Bruno Fernandes na equipa pode dar a “oportunidade para outros jogadores se destacarem e mostrarem a liderança” necessária, nomeadamente Licha Martínez e Luke Shaw.
É de recordar que o Manchester United vai receber o Newcastle na 18.ª jornada da Premier League, a partir das 20 horas desta sexta-feira.























