O Manchester United e o West Ham terminaram empatados a um golo, na 14.ª jornada da Premier League. Diogo Dalot colocou Ruben Amorim na frente, mas Magassa restabeleceu o empate para Nuno Espírito Santo.
Bruno Fernandes e Diogo Dalot começaram a titulares nos ‘red devils’, tal como Mateus Fernandes nos ‘hammers’.
O jogo começou com o United no comando da posse de bola durante os primeiros dez minutos. Contudo, o West Ham mostrou-se superior e conseguiu ser mais perigoso. Apesar disso, as duas equipas conseguiram ter momentos em que podiam ter chegado à vantagem, principalmente o United após os 20 minutos de jogo.
Os pupilos de Ruben Amorim tomaram as rédeas da partida, enquanto o West Ham apostou em transições rápidas na tentativa de surpreender Lammens.
No segundo tempo, O Manchester United conseguiu materializar e chegar ao golo aos 59 minutos. A bola caiu na área nos pés de Diogo Dalot e finalizou para o 1-0.
O bom momento do United justificou o resultado. Nos minutos seguintes, o jogo acalmou até o West Ham conseguiu alcançar o empate. Aos 84 minutos, Magassa empatou, depois de estar no momento certo para a recarga a um remate de Bowen, travado em cima da linha por Mazraoui.
Até ao apito final, o jogo perdeu o norte e as duas equipas ficaram-se pelo empate a um golo e o Manchester United perdeu a oportunidade de chegar aos lugares europeus.























