A notícia aparece em destaque no jornal madrileno, Questionado pelo jornal AS durante o Portugal Football Summit, que decorreu na Cidade do Futebol (Oeiras), André Villas-Boas confirmou que não faltam interessados em Samu Aghehowa, avançado em que os azuis e brancos investiram cerca de 32 milhões de euros.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Samu tem um grande futuro, e queremos manter o seu talento”, começou por elogiar.
“É um super jogador. Apesar da sua tenra idade, o Samu é um dos melhores goleadores do mundo. Começámos este projeto do Samu com o Atlético. Primeiro, comprámos 50%. Agora, conseguimos comprar a totalidade dos direitos desportivos. Queremos que cresça e se converta naquilo que acreditamos que vai ser. A chegada ao FC Porto foi o passo correto para ele. clube também é uma família, e sentiu-se em casa. Já tivemos contactos com vários clubes que queriam levá-lo”, acrescentou, falando ainda de Borja Sainz, jogador que foi comprado ao Norwich na última janela de mercado.
“O Borja é um super jogador para nós. Representa os valores do FC Porto. Luta por cada golo, vai a cada bola, chega à área, faz desmarcações no espaço. É um grande futebolista e uma boa pessoa.” referiu.