Depois de muito contestado, Ruben Amorim parece agora estar a cair nas boas graças de comentadores e antigos jogadores do Manchester United.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O mais recente a tecer elogios ao treinador português foi Louis Saha, que mostra confiança no treinador português, depois das três vitórias seguidas nos três últimos jogos para a Premier League, dizendo mesmo acreditar que o técnico pode conduzir, no futuro, os Red Devils ao título de campeão, que não erguem desde 2012/13. .
“Por que não? Está a construir uma equipa forte e a tentar voltar a competir a sério com as equipas que estão sempre no topo da tabela: Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester City. Tem essa possibilidade! Se ganharem os próximos jogos, tudo pode mudar. Por isso, nunca se sabe. Vamos continuar a ganhar e depois veremos. Se não for este ano, talvez ganhem confiança para a próxima época. Vamos ver”, afirmou, em declarações a um site de apostas.
Saha sente que o United pode somar já este sábado, na visita ao Nottingham Forest, a quarta vitória consecutiva. “Como tenho vindo a dizer, o clube e os jogadores precisam de tempo porque conhecemos a história que está para trás. Não é fácil para ninguém simplesmente chegar e dar continuidade a essa história. O Ruben Amorim tem estado bem, é um grande treinador. Temos muito talento na equipa, por isso vamos dar-lhes um pouco mais de tempo. Agora estamos num bom ambiente, a um bom ritmo. Vencemos três jogos e acredito que o próximo será a quarta vitória. A partir daí, temos a hipótese de construir um grupo de jogadores mais forte, capaz de render bem a cada fim de semana”, terminou o antigo avançado internacional francês, que representou o United entre 2003 e 2007.
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado