Louis Saha, antiga estrela do Manchester United, expressou a sua frustração com Marcus Rashford, perante o nível de algumas das exibições que o internacional inglês tem vindo a protagonizar pelo Barcelona.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Rashford, recorde-se, foi emprestado pelo United ao barça por uma temporada durante a última janela de transferências de verão, depois de na segunda metade da temporada passada ter já sido cedido ao Aston Villa.
Depois de terminado o período de cedência ao clube de Villa Par, Rashford mostrou-se ansioso por voltar a deixar Old Trafford e acabou por encontrar clube em Camp Nou. Desde que chegou ao Barcelona, marcou cinco golos e fez sete assistências, a última das quais na derrota do passado fim-de-semana, por 2-1, com o Real Madrid no El Clásico.
Saha comentou o bom nível exibicional que Rashford tem vindo a apresentar. “Sempre fui fã de Marcus Rashford…a sua qualidade é incrível. Até fiquei com inveja do seu talento, e é um tipo porreiro”, disse Saha à ‘BetVictor’.
“No entanto, não gosto da narrativa em que um jogador deixa um clube como o Manchester United, joga melhor noutro lugar e depois culpa o United por problemas anteriores. Como profissional, precisa de encontrar soluções, independentemente de o técnico gostar de si ou não”, frisou o antigo avançado francês.
“Todos nós enfrentamos momentos em que precisamos de jogar bem em campo. E não foi essa a resposta dele. Houve momentos em que vi um jogador fora de forma, que não queria estar ali. Isto não é normal”, lembrou Saha.
“Não é normal jogar assim. Podemos querer pedir uma transferência, mas quando se está em campo trabalha-se arduamente. Ele não estava a esforçar-se, algo estava claramente errado e ele estava infeliz. Mas não pode deixar que nada lhe tire a alegria em campo, porque tem uma responsabilidade para com os seus adeptos. Não se trata do treinador ou dos donos do clube; trata-se dos milhares de pessoas que pagam os bilhetes”, frisou.
“Fico zangado porque parece um desperdício. Mostra falta de responsabilidade. Claro que estou muito feliz por ele como jogador de futebol, não só por mim, mas pelos adeptos do Barcelona em todo o mundo, que podem desfrutar de um jogador fantástico. Mas, claro, como adepto do Manchester United, estou zangado”, terminou.























