Arsène Wenger falou sobre a possibilidade de o Arsenal regressar ao topo do futebol inglês com a conquista da Premier League, algo que não acontece desde 2003/04.
O antigo técnico dos ‘gunners’ foi o último a conseguir esse feito, mas acredita que esta temporada poderá sorrir para o Arsenal.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Sim, acho que é possível ver o Arsenal campeão. E digo isto sem qualquer tipo de hesitação. Podem acusar-me de dizer isto todos os anos, mas a verdade é que desta vez sinto que a equipa está preparada para lutar contra qualquer problema”, afirmou.
De seguida, Wenger explicou que a equipa conta com reforços de peso e com um plantel repleto de qualidade.
“Quando perderam Kai Havertz e Bukayo Saka na temporada passada, tudo ficou demasiado complicado. Mas este ano contam com Madueke, Eze, Martinelli, Trossard… Na defesa têm Mosquera, têm jogadores de qualidade nas alas e na defesa. O Lewis-Skelly, por exemplo, é internacional inglês e nem joga no Arsenal atualmente”, concluiu.
É de recordar que o clube londrino ocupa a liderança da liga inglesa com 19 pontos em oito jornadas, mais três pontos do que o Manchester City.