Depois de um fim de semana em que ambos abandonaram, e no Grande Prémio do Brasil, e das duras críticas de John Elkann, presidente da Ferrari, Charles Leclerc e Lewis Hamilton reagiram nas redes sociais a mais uma prova dececionante.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Um fim de semana muito difícil em São Paulo. Desiludido por voltar a casa quase sem pontos para a equipa, naquele que é um momento crítico da temporada para lutar pelo segundo lugar no campeonato de construtores. A partir de agora será difícil e é claro que só a união pode ajudar-nos a dar a volta à situação nas últimas três corridas. Vamos dar tudo, como sempre”, escreveu Leclerc no X.
“Apoio a minha equipa. Apoio-me a mim mesmo. Não vou desistir. Nem agora, nem depois, nem nunca. Obrigado, Brasil, sempre”, escreveu Hamilton.
A Ferrari luta pelo segundo lugar nos Construtores, mas segue no quarto lugar com o desaire do Brasil. John Elkann, referindo-se aos seus pilotos afirmou: “Deviam falar menos e concentrar-se mais em pilotar. A Ferrari precisa de pilotos que se foquem menos em si mesmos e mais na equipa”.























