Alcaraz voltou a vencer no ATP Finals com um triunfo frente a Taylor Fritz em três sets, com os parciais de 6-7(2), 7-5 e 6-3. O tenista espanhol teve alguma dificuldade para superar o norte-americano, numa partida que durou mais de duas horas e meia.
O primeiro set foi equilibrado e pendeu para o lado de Fritz no tie-break. Contudo, Alcaraz igualou o resultado no segundo set e comprovou o favoritismo no último set com mais facilidade.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Com duas vitórias em dois jogos, Alcaraz segue na liderança do Grupo Jimmy Connors e está perto de garantir a qualificação para as meias finais.
No outro jogo do dia, Lorenzo Musetti derrotou Alex de Minaur por 2-1 pelos parciais de 7-5, 3-6 e 7-5. Em mais de duas horas, os tenistas mantiveram o duelo vivo e com algumas reviravoltas à mistura.
Musetti venceu o primeiro set por 7-5, mas foi De Minaur que recuperou de 3-3 para 6-3. O terceiro set foi o mais emocionante com o italiano a levar a melhor, depois de ter estado perto de perder o 6-4 do adversário.
Com este resultado, Musetti continua a lutar pelo apuramento e adiou a qualificação de Alcaraz, que precisava que tivesse Alex de Minaur o vencedor do encontro.























