Benfica está no mercado à procura de soluções ofensivas. Os Encarnados pretendem reforçar tanto as alas como a frente de ataque, pelo que vão surgindo nomes na imprensa.
Uma das prioridades é a contratação de um avançado para ser uma alternativa a Pavlidis, uma vez que Ivanovic parece não merecer a confiança de José Mourinho.
De acordo com o Record e o MaisFutebol, Rafiu Durosinmi, avançado do Viktoria Plzen, foi proposto à SAD Encarnada, mas nenhuma decisão foi tomada.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Rafiu Durosinmi é um avançado nigeriano de 22 anos, possante (1,92 metros e 84 kg), diferente dos jogadores que o Benfica dispõe. Está em final de contrato com o clube checo, pelo que em janeiro pode assinar a custo zero por qualquer emblema. Leva 13 golos marcados em 30 jogos pelo Viktoria Plzen, da República Checa.
Em 2023 esteve prestes a rumar ao Eintracht Frankturft da Alemanha, mas uma lesão dos ligamentos do joelho deitaram por terra a transferência. Após um choque com o guarda-redes da sua equipa, em outubro do mesmo ano, passou por um longo processo de recuperação e só voltaria a jogar em dezembro de 2024, ou seja, mais de um ano depois.























