O Barcelona foi até Sevilha ser goleado por 4-1, na 7.ª jornada da Liga Espanhola. A derrota deixa o Real Madrid isolado na liderança da prova.
Os sevilhanos marcaram aos 13 minutos, numa grande penalidade convertida por Alexis Sánchez.
Romero, aos 36, a passe de Vargas, fez o 2-0, mas no sétimo minuto de descontos do primeiro tempo, o os culés reduziram por Rashford, assistido por Pedri.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Na segunda parte o Barcelona criou várias oportunidades, mas falhou muito na hora de finalizar. Lewandowski falhou uma grande penalidade, rematando para fora, Roony Bardghji também falhou dois golos cantados perante o guarda-redes Vlachodimos, antigo guardião do Benfica.
Nos descontos, o Sevilha fez mais dois golos, por Carmona, aos 90+1 e Adams, aos 90+6, em dois lances de contra-ataque, para o 4-1 final.
Destaque para o grande jogo do Sevilha, que foi capaz de explorar a defesa subida do Barcelona para marcar quatro golos. Os andaluzes fizeram uns primeiros 30 minutos impressionantes, sufocando o Barcelona no seu meio-campo. O resultado não foi mais volumoso porque Szczęsny esteve em bom plano na baliza catalã.
Exibição muito pobre dos homens de Hansi Flick, depois de terem perdido em casa a meio da semana com um PSG debilitado, vários dos titulares.
Os culés não contaram nem com Raphinha nem com Lamine Yamal, ambos lesionados.
O Real Madrid lidera isolado com 21 pontos, o Barcelona tem 19, no 2.º posto. O Sevilha é 11.º com 10 pontos.