O Barcelona apurou-se esta terça-feira, com naturalidade, para a próxima ronda da Taça do Rei, mas teve de suar mais do que o esperado. No terreno do Guadalajara, atual 17.º classificado do terceiro escalão do futebol espanhol, os golos do triunfo por 2-0 só surgiram já no quarto de hora final.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O Conselho de Disciplina da Federação portuguesa de Futeboldivulgou, esta terça-feira, mais alguns áudios da comunicação das equipas de arbitragens em jogos recentes da I Liga e II Liga.
Hansi Flick fez algumas poupanças, mas não muitas, colocando no onze titular, por exemplo, nomes como Eric Garcia, Lamine Yamal ou Marcus Rashford.
A primeira parte terminou sem golos e o 0-1 para o Barça só apareceu aos 76 minutos, assinado pelo central dinamarquês Andreas Christensen, com Rashford da acabar com as dúvidas em cima do minuto 90 ao fazer o 0-2 final, numa altura em que em campo já estavam também outras figuras da equipa, como Jules Koundé ou Pedri, que saltaram do banco com o resultado ainda em 0-0, a meio do segundo tempo.























