O FC Porto saiu de Famalicão com os três pontos (1-0), mas também com mais dores de cabeça no departamento médico. Jan Bednarek e Borja Sainz são as mais recentes baixas confirmadas pelo clube após o encontro da 11.ª jornada da I Liga.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O central polaco foi forçado a abandonar o relvado aos 19 minutos, depois de acusar problemas físicos, e apresenta um “desconforto no joelho esquerdo”, segundo o boletim clínico divulgado pelos dragões. O clube acrescenta que a situação será avaliada em detalhe “nas próximas horas”.
Já Borja Sainz, que voltou a sair do banco pelo segundo jogo consecutivo, apresenta um “desconforto no tornozelo direito”, lesão que se arrasta desde o empate (1-1) frente ao Utrecht, na Liga Europa.
Além de Bednarek e Sainz, o boletim clínico do FC Porto inclui ainda Luuk de Jong, que treina de forma condicionada, e Nehuén Pérez, a recuperar de uma rotura total do tendão de Aquiles, que o deverá afastar por um longo período.
Os dragões voltam à competição no dia 22 de novembro, na receção ao Sintrense, do Campeonato de Portugal, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.























