Ivan Baptista ainda não venceu pelo Benfica e equipa feminina dos encarnados continua a não convencer. Este domingo, recebeu o Racing Power no arranque da liga feminina e empatou a zeros.
Após a derrota na Supertaça frente ao Torreense (2-1), a formação das águias precisava de uma resposta com um resulto satisfatório e uma exibição de encher o olho.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Contudo, não foi isso que se viu. Durante a primeira parte, o Benfica voltou a mostrar-se fraco a nível ofensivo, ainda que se tenham mantido com mais posse de bola.
Em contrapartida, o Racing Power optou por saídas em contra ataque com um bloco baixo a nível defensivo. O resultado era favorável às visitantes, pelo que se preocuparam em gerir o resultado.
Ivan Baptista mexeu na equipa, mas o resultado não se alterou com todas as iniciativas encarnadas pelos ares a esbarrarem em Michaely Bihina.
Com este resultado, o Benfica não começou da melhor forma a defesa pelo título e o treinador das águias terá de dar a volta a tamanha desinspiração e défice de ideias de jogo no ataque.