O mercado de transferências de inverno promete ser agitado para as equipas portuguesas, principalmente para os ‘três grandes’. O Benfica é um dos clubes que pretende investir no próximo defeso para reforçar o plantel, ainda que não estejam previstas muitas entradas.
Contudo, José Mourinho não dispensa a chegada de mais um avançado, de acordo com o jornal ‘Record’. A publicação dá conta de que a direção dos encarnados pode estar disposta a juntar mais um ponta de lança ao plantel.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ou seja, a chegada de mais um jogador – para fazer companhia a Pavlidis e Ivanovic – pode significar a saída de Henrique Araújo. O jovem da formação do Benfica ainda não conseguiu ser aposta na equipa vermelha e branca, principalmente desde a chegada de José Mourinho.
O técnico apenas utilizou Henrique Araújo em cinco partidas, sendo que o máximo tempo que esteve dentro de campo foi durante 12 minutos no embate contra o Atlético CP (Taça de Portugal).
Desta feita, não é esperado que o Benfica não liberte nenhum dos avançados, se se confirmar uma nova aquisição. O novo jogador para o ataque dos encarnados teria que ter características diferentes de Pavlidis e Ivanovic.























