O Benfica oficializou esta madrugada o despedimento de Bruno Lage, isto após a escandalosa derrota para a Liga dos Campeões diante do Qarabag no Estádio da Luz.
No anúncio da saída do técnico, o presidente Rui Costa afirmou que queria ter o novo técnico disponível já no próximo sábado, dia do encontro das águias na Vila das Aves contra o AVS.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Nesse âmbito, a SAD encarnada já está a trabalhar para cumprir esse objetivo e há um nome que reúne consenso: José Mourinho.
De acordo com o jornal ‘A Bola’, as negociações com o treinador setubalense têm avançado nas últimas horas e poderá levar a um acordo ainda durante esta quarta-feira.
A mesma fonte acrescenta que o Mourinho, não só está receptivo, como quer um regresso ao Benfica, onde se estreou como treinador principal há 25 anos.
Esta vontade de todas as partes pode levar a que o negócio fique concluído ainda durante esta quarta-feira. Outro fator abonatório é o facto de Mourinho já ter trabalhado com Mário Branco, atual diretor desportivo do clube da Luz, no Fenerbahçe.