O Benfica vence o AVS por 1-0 ao intervalo, graças a um golo de Sudakov no período de descontos, no jogo da sexta jornada da I Liga. A estreia de José Mourinho no comando técnico das águias ficou marcada por aplausos e por uma primeira parte com algumas dificuldades para as águias quebrarem o bloco avense.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A equipa da casa entrou bem na partida e tem sido capaz de conter o domínio encarnado com uma pressão alta e eficaz, bem como tentativas de explorar o ataque à procura de chegar ao golo. No outro lado, o Benfica tem sido dominador, mas com sérias dificuldades em conseguir ser particularmente perigoso no último terço.
Nos minutos iniciais, Ivanovic chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas o lance foi invalidado porque Dahl cruzou já com a bola fora da linha final. Nos minutos finais do primeiro tempo, o AVS foi mais ameaçador e fez tremer o Benfica com duas oportunidades flagrantes, incluindo uma bola ao poste na sequência de um remate potente de Tomané.
Contudo, o golo acabou por surgiu nos instantes finais do primeiro tempo, por intermédio de Sudakov. O médio ucraniano aproveitou uma confusão na área e rematou para o fundo das redes, à segunda tentativa.
Veja o golo anulado ao Benfica























