O Bolonha está nesta altura à procura de reforços para o ataque e pode vir buscá-los a Portugal. Segundo o diário desportivo italiano ‘Corriere dello Sport’, a formação ‘rossoblu’ procura um substituto para Dan Ndoye, que rumou ao Nottingham Forest.
Os 40 milhões de euros deixados pelo clube de Nuno Espírito Santo poderão revelar-se muito úteis na procura de um reforço para o setor ofensico.
Segundo a mesma fonte, o brasileiro Wesley, atualmente no Al Nassr, é visto como prioritário. Todavia, o salário auferido pelo jogador na Arábia Saudita é nesta altura um entrave ao negócio.
Perante esta situação, outros nomes surgem como alternativas, são os casos de Pepê, do FC Porto, e Andreas Schjelderup, do Benfica.
Os dois jogadores parecem ser apostas nas respetivas equipas, isto depois de ambos terem feito uma temporada de muita intermitência.
No caso de Pepê, e segundo o jornal ‘A Bola’, a SAD dos dragões está a pedir 25 milhões de euros pelo jogador de 28 anos.
Outro nome na lista de possíveis contratações é a de Diego Moreira, jogador formado no Benfica, e que se destacou ao serviço do Estrasburgo na última temporada.