O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação para o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal com o Sintrense, agendado para as 20h15 de sábado, no Estádio do Dragão, com uma boa notícia para o treinador, Francesco Farioli: a reintegração total de Borja Sainz nos trabalhos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Do boletim clínico dos dragões continuam ainda a figurar, contudo, os nomes de Jan Bednarek, que fez tratamento e ginásio, Nehuén Pérez, que realizou apenas tratamento, e de Luuk de Jong, que tal como na véspera voltou a fazer treino integrado condicionado.
Os internacionais Diogo Costa (Portugal), Jakub Kiwior (Polónia), Samu (Espanha), Victor Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Zaidu (Nigéria), Eustáquio (Canadá), Pablo Rosario (República Dominicana), Dominik Prpić (Croácia sub-21), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21) apenas vão regressar ao Olival na quinta-feira.
Farioli aproveitoiu, assim, para chamar o guarda-redes Antoni Nikolov, dos sub-19, e o defesa Felipe Silva, os médios João Teixeira e Kauê Rodrigues e o avançado Leonardo Vonić, da equipa B.
O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival.























