A Seleção Brasileira bateu esta sexta-feira a Coreia do Sul por 5-0, num jogo particular preparação para o Mundial 2026. Estêvão e Rodrygo bisaram, com Vinícius Júnior a fechar o marcador.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A equipa de Carlo Ancelotti ganhou vantagem na primeira parte, na sequência de uma grande jogada coletiva, finalizada por Estêvão. O segundo golo também surgiu ainda no primeiro tempo e igualmente após uma boa jogada de entendimento entre vários jogadores, desta feita com Rodrygo a marcar.
O terceiro golo surgiu logo a abrir o segundo tempo, com o jovem Estêvão a aproveitar um erro da defesa coreana para a voltar a marcar, aos 47 minutos, chegando aos 3 golos em 8 jogos pela canarinha. Rodrygo não se quis ficar atrás e tamém ele marou mais um, volvidos 67 minutos. E, volvidos mais dez minutos, aos 77, Vinícius Júnior marcou num contra-ataque e fechou a contagem.
A Coreia do Sul terminou o encontro com apenas um remate na direção da baliza à guarda de Bento. Estêvão chegou a 3 golos em 8 jogos pela seleção principal. Já Rodrygo e Vini alcançaram 8 golos cada com a Amarelinha.