Três jogos depois, o Manchester United regressou aos triunfos na Premier League, vencendo o Crystal Palace por 1-2, em jogo relativo à 13ª jornada.
A partida nem começou da melhor maneira para os ‘red devils’, uma vez que foram dos londrinos as primeiras oportunidades para marcar, a mais flagrante das quais por intermédio de Mateta aos 15 minutos.
Contudo, o avançado francês mostrou-se mais eficaz aos 36 minutos. Leny Yoro fez falta sobre Mateta e Robert Jones assinalou grande penalidade.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O primeiro pontapé teve de ser repetido após o jogador ter dado dois toques na bola, e à segunda tentativa o gaulês inaugurou o marcador.
Apesar de estar em desvantagem, os comandados de Ruben Amorim conseguiram reagir; aos 54 minutos um livre de Bruno Fernandes coloca a bola em Joshua Zirkzee que, descaído pela esquerda, rematou cruzado para o 1-1.
O internacional português continuou inspirado e registou nova assistência aos 63 minutos; um livre que se esperava direto, levou Bruno Fernandes a tocar para o remate certeiro de Mason Mount.
Com esta vitória, o Manchester United sobe ao sexto lugar, com 21 pontos, ultrapassando o Palace na classificação.























