Em entrevista ao canal 11, no programa ‘Soltinhos pelo Mundo’, Bruno Fernandes revelou pormenores acerca da transferência para a Arábia Saudita que esteve perto de se concretizar no último defeso.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“O Man. United queria que eu saísse, tenho isso na minha cabeça. Acho que não tiveram coragem porque o Ruben Amorim me queria cá, mas da parte do clube senti que se eu fosse, não seria assim tão mau”, adiantou o jogador, que revela que chegou a falar com Cristiano Ronaldo.
“O Cristiano aconselhou-me, mas a decisão final passava sempre por mim. Decidi ficar por gostar genuinamente do clube, mas a lealdade já não é tão bem vista como era há uns tempos.”
Sobre a chegada de Ruben Amorim. “Foi um início difícil para ele. Chegou depois de ganhar tudo no Sporting e veio para uma realidade diferente em que o grupo estava muito abatido. Na Liga Europa tivemos um trajeto incrível, mas no campeonato não conseguimos ser consistentes”, acrescentou.
Questionado sobre se é o mais chato em campo, Bruno Fernandes considera que um colega da seleção é ainda mais. “A minha imagem dentro de campo faz parecer que sou uma pessoa que está sempre a reclamar, mas o Bernardo Silva é mais chato que eu”, disse. “É politicamente correto e eu não! O meu problema é falar com os braços.”























