Carlos Vicens, treinador do SC Braga, espera um jogo exigente frente ao Nice a contar para a sexta jornada da Liga Europa.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Antevisão: “Analisámos o rival sem avaliar situação interna, social, a situação dos jogadores, porque é algo que não podemos controlar. O que podemos fazer é preparar-nos bem para as armas coletivas e individuais do Nice, e depois mentalizar-nos para que entrar muito competitivos, com muita ambição e com muita personalidade.”
Exigência da partida: “Temos pontos na Liga Europa que nos permitem poder selar o play-off amanhã [quinta-feira], mas a equipa tem de saber focar-se em entrar com mentalidade top para fazer um jogo de altíssimo nível. Já nos demos conta que todos os rivais da Liga Europa exigem o máximo. O adversário não tem pontos, mas temos de focar-nos em fazer um bom jogo no relvado e não em olhar para a tabela”
Rodrigo Zalazar suspenso: “Não poderá estar e temos que centrar-nos nos que estão e tratar de escolher bem os que nos podem dar mais desde o início e os que durante o jogo poderão ajudar. Os jogos são ganhos por toda a equipa, pois começam uns e acabam outros.”
Nice recebe, esta quinta-feira, o SC Braga a partir das 17h45.























