Carlos Vicens, treinador do SC Braga, antecipou o embate contra o Estoril em partida a contar para a 15.ª jornada da Primeira Liga.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Evolução da equipa: “Pondo as coisas em perspetiva: estamos a evoluir de tal maneira que, depois de 29 jogos, com ideias novas e diferentes, uma proposta clara que se pôde ver melhor nos últimos dois meses, chegamos a esta altura e, num jogo em que mesmo sem gerarmos tudo o que queríamos não permites praticamente que o adversário crie oportunidades, dizem que a exibição não foi muito boa. Isso quer dizer que alguma coisa devemos estar a fazer bem, porque significa que já estão acostumados a outra coisa do Braga, que esperam mais”.
Dureza do calendário: “Eles sabem que nunca lhes permito que usem o calendário como desculpa para nada e têm de se adaptar. São desportistas de elite e têm de fazer um esforço grande para que os seus hábitos diários lhes permita ter uma recuperação o mais ótima possível”.
Momento: “É óbvio que estamos num dos melhores momentos da temporada porque a equipa está num bom momento, com um nível alto de assimilação das ideias que trouxemos, é uma equipa muito reconhecível, uns dias com mais acerto, outros com menos”.
Sobre o Estoril: “Tem o quinto melhor ataque da I Liga, é uma equipa que quer dominar os jogos, tem uma grande flexibilidade no seu desenho mesmo dentro das próprias partidas, o que faz com que seja muito difícil prever o que vai acontecer”.
SC Braga e Estoril medem forças na sexta-feira, a partir das 20:15, no Estádio António Coimbra da Mota.























