O Sp. Braga confirmou o acesso à final-four da Taça da Liga com uma goleada expressiva (5-0) sobre o Santa Clara, e Carlos Vicens não poupou elogios à atitude da sua equipa. No final da partida, o técnico espanhol destacou a mentalidade ambiciosa dos jogadores num período de grande exigência física e competitiva.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Estou contente porque quando se marca cedo é melhor. A nossa intenção é sempre essa e nos últimos jogos temos conseguido fazê-lo. Mas o que mais me satisfaz é ver os jogadores, com um calendário terrível — três jogos em seis dias —, a mostrarem uma versão ambiciosa”, sublinhou o treinador bracarense.
Vicens elogiou ainda a exibição de Pau Victor, autor de uma exibição consistente num papel mais adiantado no terreno: “O Pau tem a capacidade de jogar em diferentes posições e adaptar-se ao que a equipa precisa. Dá-nos alternativas importantes e hoje, como médio mais ofensivo, foi decisivo. Está a crescer e o seu rendimento vai aumentar cada vez mais.”
O Sp. Braga regressa à competição já no domingo, para um teste de fogo diante do FC Porto, encontro que o treinador promete encarar com a mesma postura afirmativa.























