César Peixoto fez este domingo o lançamento do encontro entre Gil Vicente e FC Porto, marcado para esta segunda-feira em Barcelos, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.
Apesar do triunfo na primeira jornada no reduto do Nacional da Madeira, o técnico dos gilistas afirma que a equipa ainda tem aspetos para melhorar e alerta ainda para a qualidade do adversário.
“Estamos em estado de alerta. Não é por termos vencido o primeiro jogo, num campo difícil (Nacional da Madeira) que está tudo bem feito. Ainda temos muita margem de crescimento, somos uma equipa jovem e com qualidade, mas sabemos os pontos onde ainda temos de crescer, frente a um FC Porto que está entusiasmado com as novas ideias e os resultados que tem tido”, começou por dizer.
O treinador dos minhotos deixou a receita para que o Gil Vicente possa lutar pela vitória diante do FC Porto, sublinhando que os gilistas não se podem remeter à defesa, sob risco de sofrerem.
“Temos que ser uma equipa muito organizada, intensa, agressiva, humilde e trabalhadora. Sabendo que teremos muitas dificuldades, mas que quando tivermos bola, tentar impor a nossa qualidade, porque que só formos à procura de defender o resultado, é uma questão de tempo para a gente sofra um golo”, acrescentou.