Um golo de Estêvão, aos 90+6, permitiu ao Chelsea derrotar o Liverpool por 2-1, esta tarde, em Stamford Bridge, no grande jogo da 7.ª jornada a Premier League. Esta foi a terceira derrota seguida do Liverpool, após os desaires com Galatasaray e Crystal Palace.
A jogar em casa, os londrinos adiantaram-se no marcador aos 14 minutos, num pontapé impressionante de Moisés Caicedo do meio da rua que o guardião georgiano Mamardashvili não conseguiu travar.
Os Reds empataram aos 63 minutos, num desvio na pequena área do neerlandês Gakpo, após trabalho de Isak.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Quando se esperava o empate, Cucurella foi lançado por Enzo Fernández na esquerda, centrou tenso para a pequena área onde apareceu Estêvão a desviar par ao fundo das redes. Primeiro golo do brasileiro na Premier League.
Destaque para a atuação dos dois guarda-redes, principalmente para Mamardashvili que, com grandes defesas, evitou o triunfo do Chelsea.
Com a derrota, o Liverpool foi ultrapassado pelo Arsenal, novo líder da Premier League. A equipa de Arteta venceu esta tarde o West Ham por 2-0. Gunners soma 16 pontos, Reds têm 15. O Chelsea é 6.º com 11 pontos.
Ainda nos jogos de sábado, o Manchester United venceu o Sunderland por 2-0, o Tottenham venceu em casa do Leeds por 2-1.