O Caldas-SC Braga, dos oitavos de final da Taça de Portugal, será disputado no Campo Manuel Marques, em Torres Vedras. A Federação Portuguesa explica a troca de local do jogo pela falta de condições no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha.
A precipitação que se fez sentir em todo o país, nos últimos dias, e nomeadamente na zona das Caldas da Rainha, levou a uma deterioração do relvado do Campo da Mata. O terreno de jogo tornou-se impraticável para receber o jogo da Taça de Portugal entre o Caldas SC e o SC Braga, marcado para esta terça-feira, 23 de dezembro. Após uma vistoria técnica realizada pela FPF e pela empresa RED, responsável pela gestão do relvado, foi concluído que o terreno não reúne condições de segurança para a realização da partida”, detalha a FPF.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O organismo que rege a prova diz estar “solidária com o sentimento de desilusão demonstrado pela Direção do Caldas e pelo Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha”, mas que o terreno colocava em “risco para a integridade física dos jogadores”.
Assim, o Caldas-SC Braga de hoje, marcado para às 19h00, será em Torres Vedras.























