O defesa português Costinha renovou contrato com o Olympiacos até 2029. A extensão da ligação surge num momento de estabilidade e afirmação do jogador de 25 anos, que se tornou uma peça importante no conjunto de Pireu.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“É um sentimento de orgulho e de felicidade. É sinal de que realizámos uma boa época”, afirmou o jogador nas redes sociais do clube, visivelmente satisfeito com o voto de confiança.
Chegado à Grécia em 2024, depois de quatro épocas ao serviço do Rio Ave, Costinha soma já 52 jogos com a camisola do Olympiacos — 13 dos quais nesta temporada —, e tem sido presença regular nas competições europeias e nas conquistas internas.
O defesa recordou ainda a temporada passada, marcada pela conquista da ‘dobradinha’ e pela experiência internacional, que descreveu como “incrível, tanto dentro como fora de campo”.
No plantel do Olympiacos, Costinha divide balneário com outros quatro portugueses — Chiquinho, Diogo Nascimento, Gelson Martins e Daniel Podence —, o que tem contribuído para uma integração sólida e um espírito de grupo reforçado.
Ambicioso e confiante, o lateral português olha agora para o futuro com entusiasmo: “Espero que esta época seja tão boa ou ainda melhor do que a anterior”, afirmou, reforçando o compromisso de continuar a evoluir e a lutar por mais títulos com a camisola do campeão grego.























