Cristiano Ronaldo voltou a ser entrevistado pelo jornalista inglês Piers Morgan, o mesmo com quem falou quando deixou o Manchester United, em janeiro de 2023.
A primeira parte da entrevista, mais intimista e pessoal de CR7, será retransmitida mais logo à noite na CMTV. A mesma conversa está a ser divulgada pelo Record, que pertence ao mesmo grupo de imprensa da CMTV.
Coisa mais cara que já compraste: “Um avião. Tenho o meu avião há 13 anos, mas mudei-o há um ano, para um melhor agora. O dinheiro dá oportunidades para ter coisas materiais, o que é bom, mas estou num momento da minha vida em que não quero saber mais disso. Quero viver o meu próximo capítulo sem custos. Quando tinha 20/30 anos, gostava de carros. Não tenho agora essa paixão. Comprei um avião porque não sou normal, não posso estar nos aeroportos. Mas não procuro mais isso. Depois dos 40, começas a viver a vida…. “
Opiniões das pessoas: “Não quero saber do que as pessoas dizem sobre mim, que sou arrogante. Tenho uma equipa que me ajuda. A opinião pública não é importante, só quero ser feliz, fazer o que gosto de fazer, manter o meu nível. Ainda fico feliz quando vou treinar. Quando vou ao shopping posso comprar o que quero, mas não preciso mais disso. Há 3 dias comprei um carro, mas é para a coleção. É um investimento.”
Ser bilionário: “Já sou bilionário há uns anos. Com 39… Não sei precisar, mas tens de cuidar das tuas coisas, é normal. Tenho pessoas ao meu lado que me ajudam a fazer as melhores coisas em várias áreas. Em termos financeiros, tenho alguém com quem falo todos os dias. E tenho controlo. É a minha vida e o meu dinheiro.”
Sabias que serias bilionário? “Sabia que iria acontecer, estava preparado, era uma questão de tempo. Fiquei super feliz. É como quando se ganha a Bola de Ouro. Todos têm os seus objetivos e um dos objetivos era atingir esse número. Não sou obcecado pelo dinheiro, porque pode ajudar, mas quando atinges um nível não importa. Mas é sempre bom ter mais. Nunca estamos contentes com o que temos. Foi algo que aprendi. Há coisas mais importantes do que dinheiro, mas, para responder, fiquei muito feliz porque era um dos objetivos fora do futebol. Era um objetivo em termos financeiros. Atingi com 39 anos. “
Significado de ser milionário: “Os números não mentem, vou continuar a dizer. Quando olhas para os recordes do futebol, o Ronaldo está lá. É mais um recorde, não me surpreende. Conheço o meu potencial, sabia que ia atingir. Era um dos meus objetivos. O dinheiro ajuda. Foi a minha estratégia há uns anos. Se continuares ao mais alto nível mais atingir esse número. Está tudo junto. Era o meu plano. Se pensaria que atingiria tão rápido? Talvez não”.























