O treinador do Alverca, Custódio Castro, destacou esta sexta-feira o bom momento que o Estoril Praia atravessa, na antevisão à visita ao conjunto ‘canarinho’, em partida da 16.ª jornada da I Liga marcada para este sábado.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Vem de uma vitória importante contra o Braga, tem jogadores de qualidade, por isso esperamos um adversário difícil”, admitiu, fazendo depois um balanço dos seis meses que leva ao leme do emblema ribatejano.
“Houve muito trabalho na reconstrução do clube e do plantel para poder competir na Liga, um campeonato muito difícil, mas este meio ano foi muito positivo”, sublinhou.
Do outro lado vai estar um Estoril Praia orientado por Ian Cathro, técnico escocês que disse esperar um jogo intenso.
“O Alverca tem muitas armas ofensivas, sabe o que é atacar, é uma equipa que mostra ser muito competitiva em todos os momentos do jogo, o que não é fácil construir com o número de chegadas novas que teve no início da época. Por todas essas razões, sabemos que vai ser um jogo muito intenso e que vai exigir muita concentração dos dois lados”, antecipou Cathro.
“O nosso objetivo é sempre tentar ganhar e tudo começa desse ponto. Estamos a tentar criar mais estabilidade para o futuro do clube e isso tem de ser baseado na atitude de jogar sem medo. É isso que vamos tentar sempre”, assumiu.
O Estoril Praia, 9.º da tabela classificativa, com 17 pontos, recebe o Alverca, 10.º classificado, também com 17 pontos, no Estádio António Coimbra da Mota, a partir das 20h30 de sábado A partida será arbitrada por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol do Porto.























