O Alverca vai até aos Açores para defrontar o Santa Clara na sexta jornada da I Liga, este sábado, a partir das 15h30. Na antevisão da partida, Custódio Castro não escondeu as dificuldades que a equipa ribatejana irá encontrar frente aos insulares, mas garantiu que querem surpreender.
“Teremos um Alverca competitivo. Alcançámos a primeira vitória frente ao Tondela, que foi importante para nós, mas já faz parte do passado. Precisamos de repetir os nossos comportamentos, jogando como equipa e sabendo o que fazer quando temos a bola e de sermos também muito agressivos”, começou por dizer.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O treinador deixou vários elogios ao adversário e valorizou o trabalho de Vasco Matos ao serviço do Santa Clara. Por isso, garante que o “Alverca tem que ser muito competitivo para ganhar pontos”.
O jogo de sábado terá uma particularidade que liga os dois clubes, uma vez que a SAD do Alverca era liderada por Ricardo Vicintin. Contudo, agora juntou-se ao filho, Bruno Vicintin, no Santa Clara.
“Desde que entrei no Alverca senti uma gratidão muito grande pela família Vicintin por parte das pessoas que trabalham no clube, mas vai ser um jogo de I Liga e para nós não será diferente dos outros.”
Recorde-se que o Alverca somou os primeiros três pontos e conta com quatro, no total, ocupando a 13.ª posição na I Liga. Já o Santa Clara tem apenas mais um ponto somado e é 10.º.























