Custódio Castro garantiu que o Alverca vai entrar em Alvalade com motivação máxima e vontade de mostrar evolução, apesar da goleada (5-1) sofrida frente ao Sporting nos quartos de final da Taça da Liga. Os dois clubes voltam a encontrar-se já esta sexta-feira, agora para a 10.ª jornada da I Liga.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Na minha perspetiva, que fui jogador, fazemos o melhor que há, que é jogar futebol. O nosso estado de espírito tem de estar bom e a motivação tem de estar no topo”, afirmou o treinador dos ribatejanos à Alverca TV.
Custódio, que fez várias mudanças no jogo da Taça devido à gestão física do plantel, promete um Alverca diferente na partida do campeonato. “É mais um jogo para mostrarmos a nossa capacidade e crescimento, até de um jogo para o outro. Vamos defrontar o campeão nacional, bem orientado e com um treinador de qualidade, perante um estádio cheio — mas esses fatores só nos devem motivar mais”, destacou.
Ciente do grau de dificuldade, o técnico acredita que o desafio frente ao Sporting será mais uma oportunidade de amadurecimento para o grupo. “Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer. Muitos dos jogadores nunca tinham atuado até hoje na I Liga e agora vão jogar em Alvalade. Têm a oportunidade de mostrar o seu valor, e é essa paixão e forma de estar que queremos ver dentro do campo.”























